Vou Prosseguir ...



Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus para mim... Seguirei meu Bom Jesus, sempre!Sempre!sempre!

Deus, por sua infinita bondade nos ajudará, para que permaneçamos sempre firmes e constantes em sua presença, e também sempre abundantes em sua obra.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.“ I Coríntios 15.58.

Senhor, Entregamos as nossas vidas a Ti, olha para nós, e estenda as tuas mãos santas e poderosas sobre nossas vidas, e sobre a vida de cada dos membro de nossa família, e nos conceda as bençãos sem medidas, suprindo todas as nossas necessidades em Cristo Jesus.

Obrigada nosso Pai Eterno, Tu és o nosso Deus, o Todo-Poderoso. Te agradecemos por todos os benefícios feitos, por todos os cuidados, pelo amparo e zelo para com cada um de nós seus filhos amados, e para com todos da nossa família. Te Amamos. Tu és o nosso Deus zeloso, por Cristo Jesus. Enche-nos de Ti e usa-nos em benefício do Teu Reino, para honra e glória do santo e poderoso NOME. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"