It´s Your Love ( Este é o seu amor)



A maior prova do Amor do nosso Deus por nós... Foi o Teu Amor que me salvou... Foi o teu sangue que me comprou!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3.16

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" - Mateus 11.28

Oração:
Não há ninguém digno da nossa fé, senão o Senhor. Permita, nosso Deus, que tenhamos discernimento para conhecer o Senhor Jesus Cristo cada vez melhor e crer somente nEle. Os sinais que Ele já nos deu são mais do que suficientes. Que as pessoas ao nosso redor possam crer n'Ele, não pelos milagres que esperam ainda ver, mas pelo milagre que Ele já é para todos nós. Em nome de Jesus Cristo oramos e já agradecemos. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"