Buscar a Tua Face é Preciso





Buscar Tua face é preciso, Senhor!

“Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, Se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, sararei a sua terra” - (2 Crônicas 7.14)”

“Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte” - (Jeremias 11-14)

Sujeitai-vos a Deus...
Chegai-vos a Deus e Ele, Ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; E vós de duplo ânimo, purificai o vosso coração. Afligir-vos, lamentai e chorai. “Converta-se, o vosso riso em pranto, e a vossa alegria em tristeza” – (Tiago 4.7-9)

Humilhai-vos! Humilhai-vos! “Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte” - (1 Pedro 5.6)

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e suplicas com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Amém!" - Fp 4.6-7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher você é uma Jóia Preciosa

"Águas Vivas fluem do Trono de Deus"

"Eu Sou o Caminho, a verdade e a Vida"